Michael teria aceitado proposta salarial para voltar ao futebol brasileiro

O atacante Michael, ex-Flamengo, está próximo de fechar um acordo com um clube gigante do futebol brasileiro. O jogador sempre deixou claro seu desejo de voltar ao futebol brasileiro e parece ter encontrado um caminho para isso.

Segundo o portal Grêmio Time Line, o Grêmio acertou as bases salariais com o jogador, estabelecendo um salário de R$800 mil mensais. Esse valor agradou o atleta e seus representantes, que estão prontos para fechar o negócio.

No entanto, a conclusão da negociação ainda depende do acerto com o Al-Hilal, que detém os direitos de Michael. O clube árabe exige o pagamento de 8 milhões de euros para liberar o jogador, mas até o momento o Grêmio só apresentou uma proposta na casa dos 6 milhões

Trajetória de altos e baixos

A carreira de Michael teve início em clubes de menor expressão no futebol brasileiro, como o Monte Azul e o Goianésia. No entanto, foi no Goiás que ele começou a chamar a atenção, com suas atuações destacadas e seus gols. Sua habilidade, velocidade e capacidade de finalização lhe renderam uma transferência para o Flamengo em 2020.

No Flamengo, Michael teve altos e baixos. Apesar de ter sido considerado uma contratação promissora, ele enfrentou dificuldades para se firmar como titular e obter regularidade nas atuações. Mesmo assim, contribuiu com alguns gols e assistências em sua passagem pelo clube carioca.

A possível transferência para o Grêmio representaria uma nova oportunidade para Michael recomeçar sua trajetória em um grande clube brasileiro. O Grêmio, tradicional equipe do futebol nacional, busca reforçar seu elenco visando os desafios da temporada, e o atacante pode agregar velocidade e poder ofensivo ao time.

Caso a negociação seja concluída, Michael terá a oportunidade de mostrar seu potencial e buscar uma retomada em sua carreira no novo clube, contribuindo para o sucesso da equipe e buscando alcançar o melhor desempenho em campo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo