Sem espaço no Palmeiras, Michel Bastos deve acertar com o Sport

0

Sem espaço no Palmeiras, o Michel Bastos deve reforçar o Sport para a sequencia dessa temporada 2018, as negociações estão bem avançadas. Com apenas seis jogos disputados esse ano, o jogador de 34 anos negocia com o clube pernambucano e deve desembarcar em Recife nos próximos dias para defender o Leão por empréstimo até o final desse ano.

As conversas entre Palmeiras e Sport estão bem encaminhadas e o time pernambucano vê um acerto bem próximo de acontecer. Com contrato até dezembro com o Verdão, o meia deve ser emprestado ao Rubro-Negro de Recife até o final da temporada, quando o seu contrato com os paulistas se encerra, e caso agrade pode então assinar em definitivo.

Michel Bastos chegou a estar nos planos do técnico Roger Machado, que utilizou ele em algumas partidas do Paulistão como titular, mas o jogador não convenceu e desde então não teve mais oportunidades. Michel Bastos ainda não entrou em campo pelo Brasileirão  ou pela Copa Libertadores e possivelmente nem vai entrar, ir para o Leão agrada o jogador.

A última partida do experiente jogador com a camisa do Palmeiras foi há quase dois meses, quando ele foi titular do clube na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista, desde então não teve mais oportunidades. O meia agrada ao Sport que busca reforços com experiência para seu elenco, a diretoria está preocupada com o mal inicio no Brasileirão, com uma derrota fora e um empate em casa.

Além do clube pernambucano, o Coritiba também demonstrou interesse na contratação do jogador do Palmeiras, mais o fato do Coxa disputa a segundona favoreceu o Sport. O meia que também atua como lateral deve acertar com o Leão que, assim como o Verdão, disputa a Série A, apesar das partes envolvidas ainda não confirmarem o acerto nos bastidores oque se sabe é que nos próximos dias o atleta deve chegar o Rubro-Negro de Recife.

Deixe seu comentário