Artilheiro do futebol mexicano, Milton Caraglio é alvo do Flamengo

Artilheiro no futebol mexicano, o centroavante Milton Caraglio é o novo alvo do Flamengo para a disputa da próxima temporada de 2020. O Flamengo mesmo focado na Disputa do Mundial da FIFA, e o rubro-negro irá encarar o Liverpool pela decisão do Mundial neste sábado, mesmo assim a diretoria rubro-negra já está se planejando para o ano que vem.

O nome da vez na gávea é um dos maiores artilheiros do futebol mexicano, trata-se do centroavante Milton Caraglio, que defende o Cruz Azul. A informação foi dada pelo ​site AM, do México, através do repórter César Luis Merlo. O argentino de 31 anos tem passagens pelo Rosário Central, Arsenal e Vélez Sarsfield em seu país, e tem fama de artilheiro.

No Cruz Azul o atacante tem mostrado um bom desempenho, na temporada 2017/18 ele fez 17 gols em 38 partidas e já na atual temporada marcou 20 gols em 45 partidas. Uma possível contratação de um centroavante de área para o Flamengo deve ser prioridade pela diretoria para compor o elenco, pois isso é um pedido do próprio técnico Jorge Jesus.

Mesmo que a chance do atacante Gabigol permanecer seja grande conforme as últimas notícias, o Mister não enxerga o atleta como um clássico pivô, e, por isso, um “camisa 9” deverá chegar nesta janela de transferência. Lembrando que também o Flamengo também já encaminhou a contratação do atacante Pedro Rocha,ex-Cruzeiro, mas mesmo assim ainda está a todo vapor na busca de reforços para o setor ofensivo.

O Flamengo quer ter novos reforços já no inicio da pré-temporada 2020

Já pensando na próxima temporada, o técnico Jorge Jesus planeja uma pré-temporada, que poderá ser feita em Portugal, mas a direção ainda não decidiu ainda realmente onde será o local para o clube realizar a pré-temporada. Após o Mundial ​o Rubro-Negro só voltará aos treinamentos depois do dia 21 de janeiro, respeitando um mês de férias para o elenco da gávea. O clube começará o Cariocão com boa parte do time vindo do Sub-20.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo