Miranda diz que se voltar ao Brasil a preferência é do São Paulo

De saída de Inter de Milão, o zagueiro Miranda deixou claro que em um retorno ao Brasil a sua preferência é o São Paulo. Segundo ele a prioridade é continuar atuando na Europa, mais uma volta para o futebol brasileiro não está descartada, disse ainda que apesar do carinho pelo Tricolor ele não fecha as portas para outras equipes.

Apesar de ter sido revelado pelo Coritiba, Miranda fez história foi no São Paulo onde foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008. O zagueiro tem vínculo com a Inter de Milão até 30 de junho desse ano e não deve renovar com a equipe italiana, vale lembrar que o jogador brasileiro já pode assinar um pré-contrato com outro time.

Quando foi questionado sobre especulações que o ligavam ao Palmeiras, ele manteve a serenidade e apenas elogiou o Alviverde paulista. O zagueiro frisou que ainda tem quase seis meses de contrato com a Inter de Milão e deve respeito ao clube por isso não quis comentar sobre uma possível investida do Verdão out

Nos bastidores do Palmeiras oque se sabe é que o interesse existiu, mas ter Miranda no clube é considerado difícil, o zagueiro foi especulado no Verdão nos últimos dias principalmente após a transferência de Yerri Mina para o Barcelona. Muitos torcedores palmeirenses se animaram nas redes sociais com a possibilidade de ter o jogador da Seleção Brasileira no Alviverde paulista e se demonstraram total apoio.

Miranda trocou o São Paulo pelo Atlético de Madri em 2011, o zagueiro sempre fez a questão de agradecer a clube, pois foi pelo Tricolor que o defensor foi convocado para a Seleção pela primeira vez em 2007, abrindo as portas para as outras convocações para a amarelinha. Esse carinho pelo rival é considerado pelo Palmeiras o principal motivo da dificuldade em uma possível negociação para repatriar o jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo