Em final de contrato, Miranda entra na mira do Flamengo

Em final de contrato na Itália, o zagueiro Miranda entrou na mira do Flamengo que já analisa a possível contratação do jogador. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o defensor da Inter de Milão e da Seleção Brasileira é o alvo da vez do Rubro-Negro, o contrato dele com o clube italiano vai até 30 de junho e ele dificilmente renovará.

O Flamengo não teria fazer a contratação de imediato pois a janela de transferência europeia está fechada e a Inter de Milão não teria como buscar um substituto. Assim a possível negociação seria apenas para Miranda chegar na metade do ano como reforço se peso do Rubro-Negro carioca para o segundo semestre dessa temporada 2018.

Como o clube italiano até o momento não demonstrou interesse na então renovação do zagueiro, o Flamengo não teria dificuldade em repatriar o defensor após a Copa do Mundo. Miranda tem 33 anos e é visto no clube carioca como um reforço experiente e com potencial de defender e com destaque a camisa rubro-negra nos próximos anos.

O zagueiro já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe, no entanto os representantes dele já deixaram claro que não aceitam isso com o intuito de reduzir os custos da negociação. O fato que mais dificulta é que Miranda ainda tem bom mercado na Europa e para voltar ao futebol brasileiro ele teria que reduzir seu salário. Além do Flamengo o zagueiro também é especulado no Palmeiras.

Depois das especulações de uma negociação com Palmeiras, no final do mês passado Miranda afirmou que daria prioridade ao São Paulo no retorno ao Brasil. No Tricolor paulista o jogador tem uma passagem de sucesso entre 2006 a 2011 e tem grande identificação com o clube. Mesmo assim outros clubes interessados como Fla e Verdão estão confiantes que uma boa proposta pode atrair o zagueiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo