Miranda deve reforçar o Flamengo depois da Copa América

Com a Seleção na disputa da Copa América, o zagueiro Miranda pode reforçar o Flamengo após a competição, já existe um acordo verbal. Com a chegada de Rafinha, o Rubro-Negro foca em outras posições para reforçar o elenco comandado por Jorge Jesus, o experiente jogador cogita voltar ao futebol brasileiro, caso não receba uma boa proposta na Europa.

Sendo assim Miranda pode chegar juntamente com o lateral Filipe Luis, que também está com a Seleção Brasileira e vai definir seu futuro após a Copa América. Conforme apurado caso não tenha propostas que agradem para continuar no futebol europeu a dupla deve reforçar o Flamengo, que tem os dois como desejos antigos e agora pode ser contratados.

O zagueiro de 34 anos tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2020, mas está de saída do clube italiano e pode rescindir o contrato. Miranda tem longa história no futebol europeu e vem tendo boa frequência nas convocações da Seleção Brasileira nos últimos anos, o defensor é um alvo antigo Flamengo, que já tentou a contratação outras vezes.

A chegada de Miranda ao Fla supriria a busca do clube por um zagueiro experiente, que vem desde a saída de Réver para o Atlético-MG. A pausa por causa da Copa América vem servindo para o Rubro-Negro agilizar a busca por reforços. O time da Gávea vem buscando reforços para o segundo semestre tendo agora como prioridade um lateral-esquerdo, mais um zagueiro, um volante e um centroavante para repor a saída de Uribe.

Flamengo promete time bem mais forte no segundo semestre

Irregular até aqui na temporada com o antigo técnico Abel Braga, o Flamengo promete um time mais competitivo no segundo semestre sob o comando de Jorge Jesus. A chegada de reforços pontuais vai colaborar com isso, o clube carioca vem sendo agressivo no mercado e já acertou a chegada do lateral Rafinha. Além de Miranda, Filipe Luis e outros nomes de peso no mercado, o Fla atualmente negocia com o centroavante Pedro, do rival Fluminense.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo