Insatisfeito no Real, Modric pode jogar com Messi no Inter Miami

Em junho, Luka Modric optou por recusar uma proposta financeiramente vantajosa para se tornar uma estrela no futebol da Arábia Saudita. Em vez disso, escolheu continuar no Real Madrid, clube que defende desde 2012, uma decisão que fortaleceu ainda mais sua relação já histórica com a equipe espanhola.

Entretanto, apenas três meses depois, a proximidade entre o jogador e o clube talvez não seja a mesma. O técnico Carlo Ancelotti tem utilizado Modric com menos frequência e, recentemente, comentou sobre esse fato, sem dar muitas explicações.

De acordo com a mídia espanhola, o meio-campista de 38 anos se encontrou com David Beckham na Croácia para discutir a possibilidade de uma transferência para o Inter Miami, nos Estados Unidos. O Inter Miami é propriedade do ex-jogador inglês e é o novo lar de Lionel Messi, bem como dos espanhóis Jordi Alba e Sergio Busquets.

O encontro entre Modric e Beckham ocorreu na Croácia, quando o meio-campista do Real Madrid estava no país para os jogos da seleção nacional durante a Data FIFA. Mijatovic também revelou que Modric tem um “fã” especial no time dos EUA torcendo por sua contratação.

Reserva no Real Madrid incomoda Modric

A súbita mudança de ideia pode estar relacionada à perda de seu status como titular indiscutível. Com a chegada e rápida adaptação do inglês Jude Bellingham ao time do Real Madrid, Modric tem passado mais tempo no banco de reservas do que em campo.

No início de setembro, Modric admitiu, em entrevista a um jornal croata, a possibilidade de deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências, em janeiro. Com apenas mais seis meses de contrato, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube no início do ano.

Desde então, Modric foi escalado como titular em apenas duas das cinco partidas do Real Madrid. Neste sábado, ele não saiu do banco de reservas na vitória por 3 a 0 sobre o Girona, repetindo a situação da rodada anterior, quando o Real Madrid venceu o Las Palmas por 2 a 0.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo