Modric pode ter destino surpreendente na próxima temporada europeia

Atleta deve deixar o clube espanhol depois de 12 temporadas na equipe

Com o fim da temporada europeia se aproximando no meio do ano, a situação de Luka Modric vem se tornando uma surpresa para torcida do atleta. Com seu longo histórico vestindo as cores do Real Madrid, a passagem do atleta pela equipe está prestes a se encerrar e o destino do jogador não deve ser o velho continente.

Sem conversas para uma possível renovação, o gigante espanhol deixou em aberto espaço para outras equipes interessadas no atleta. Por isso, o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe caso deseje. Isso significa que depois de junho, Modric começará a escrever uma nova fase em sua carreira.

E atualmente os principais interessados no serviço do jogador são clubes da Arábia Saudita que, inclusive, acompanham de perto a situação do atleta. No entanto, uma decisão por parte do atleta pode mudar totalmente o rumo em que essas contratações estão se encaminhando.

Uma notícia que pegou todos de surpresa foi a possibilidade do meio-campista atuar no Dinamo Zagreb. O clube já demonstrou interesse nos serviços do atleta e tem tentado repatriar o jogador croata. Até agora não existe qualquer negociação sendo encaminhada, porém, há grande otimismo em relação ao sucesso dessa negociação.

Clube tenta convencer Luka Modric com projeto

Mirko Barisic, presidente da equipe, já iniciou algumas conversas com Modric, mas até o momento não avançou com nenhuma proposta formal. E apesar dos grandes clubes interessados no atleta, o presidente acredita que pode tentar convencer o atleta a se juntar ao elenco da Croácia.

A chance de repatriar o coatra nesta temporada é vista como uma possibilidade que pode, sim, ter sucesso. Contudo, o clube ainda precisa atravessar os outros interessados e fechar um acordo quanto antes.

De qualquer forma, a equipe ainda terá que encontrar alternativas para disputar com os clubes sauditas interessados e ainda ultrapassar as tratativas de negociação que já estão acontecendo com o Inter de Miami.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo