Barcelona inicia negociações pelo atacante Mohamed Salah

Especulado como possível reforço do Real Madrid, o destino de Mohamed Salah pode ser o Barcelona, que já teria iniciado as negociações pelo atacante. De acordo com informações do jornal espanhol AS, o egípcio foi oferecido pelos seus representantes ao Barça, que de cara demonstrou que tem interesse, o Liverpool estaria disposto a negociar o jogador.

Ainda segundo a publicação as negociações foram abertas com o atacante, que seria para o clube catalão uma melhor alternativa que Antoine Griezman. Já dado como reforço certo no Barcelona, o francês ficou mais distante e pode renovar com o Atlético de Madrid, caso não dê certo realmente, o Barça terá que buscar outra opção e Salah é visto como nome ideal.

O Liverpool não vai dificultar as negociações e aliás estaria totalmente disposto a negociar Mohamed Salah com o Barcelona. O clube inglês topar conversar por uma proposta que se aproxime dos 100 milhões de euros pretendidos, algo em torno do R$ 440 milhões, esse valor não seria um problema para os catalães dispostos a pagar alto pela contratação.

O Barcelona tem uma boa relação com o Liverpool a um bom tempo e tem sido o destino para algumas das estrelas do clube inglês, como foi no caso de Luis Suárez, Mascherano e Philippe Coutinho. Ainda segundo a imprensa espanhola a possível contratação do francês Nabil Fekir, do Lyon, pelos Reds poderia suprir a saída de Mohamed Salah da equipe que é comandada pelo técnico alemão Jürgen Klopp.

Paralelo as negociações sobre seu futuro, Salah faz tratamento intensivo no ombro visando à disputa da Copa do Mundo na Rússia pelo Egito, que está no mesmo grupo do anfitriões, do Uruguai e da Arábia Saudita, a expectativa tem sido boa segundo que acompanha sua recuperação, chegado a probabilidade de estar na estreia da competição. O atacante se contundiu no dia na decisão da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo