Ex-Palmeiras, volante Moisés se aproxima de retorno ao futebol brasileiro

Em 2024, Moisés, o ex-jogador do Palmeiras de 35 anos, está pronto para um possível retorno ao futebol brasileiro. Rumores na mídia esportiva indicam um forte interesse de clubes nacionais no jogador após sua prolongada temporada no exterior, especialmente na liga chinesa, planejando seu retorno ao país de origem.

Moisés ganhou destaque nacional durante sua passagem pelo Palmeiras, exibindo um excelente desempenho no último Campeonato Brasileiro. Mesmo com sua idade, desperta grande expectativa em um possível retorno ao futebol brasileiro, que é prioridade do volante para 2024.

Em dezembro, espera-se que Moisés encerre sua passagem pelo Shandong Taishan, tornando-se um agente livre no mercado. Nos últimos meses, ele decidiu não renovar com o clube chinês, expressando claramente sua vontade de voltar ao futebol brasileiro.

Apesar de sua forte ligação com o Palmeiras, onde teve um desempenho notável entre 2016 e 2019, Moisés também desperta o interesse de outros clubes brasileiros. É relevante lembrar que o volante, mesmo aos 35 anos, deve movimentar a próxima janela de transferências do Brasil no início de 2024.

Moisés na mira de três clubes brasileiros

Tanto o Juventude quanto o Vitória, recentemente promovidos à Série A do Brasileirão 2024, demonstraram interesse no jogador. Sua experiência é considerada um trunfo valioso que pode contribuir significativamente em campo. O América-MG também está atento à situação do jogador, que em breve estará disponível no mercado.

O América-MG, já rebaixado, está se planejando com antecedência para a temporada de 2024. Diversos nomes estão sendo associados ao clube para a próxima temporada na disputa da Segundona. Nesse contexto, o retorno de Moisés tornou-se um tópico relevante, uma vez que o meio-campista está determinado a voltar ao Brasil.

Atuando desde 2019 no clube chinês, Moisés esteve presente nas três conquistas da Copa da China 2020, 2021 e 2022 pelo Shandong Luneng. O volante acumula uma tragetória vitoriosa em sua carreira, principalmente no Palmeiras onde acumulou títulos e foi importante.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo