Moisés deve deixar o Cruz Azul-MEX e vira alvo de três clubes brasileiros

Jogador enfrenta desafios no exterior

Moisés não vive boa faze no Cruz Azul do México e pode estar cogitando um retorno ao futebol brasileiro. O jogador conta com uma multa de 38,8 milhões de reais em caso de rescisão. Além disso, ele chegou ao clube em julho deste ano, mas não teve bons resultados.

Agora o atacante de 27 anos vendido pelo Fortaleza por 23,3 milhões de reais, segue em cima do muro, até que o departamento de futebol defina seu futuro. Ainda assim, o atleta vem movimentando o mercado da bola e gerou interesse em alguns clubes brasileiros.

Moisés está em território nacional até o fim deste mês de férias. Depois ele irá retornar ao México para iniciar uma pré-temporada no Norte da América. De qualquer forma, a situação do atleta ainda é um problema, visto que sem líderes no departamento de futebol, nada pode ser definido.

Por conta da demissão de Tuca Ferretti, quem dirigi o Cruz Azul é Joaquín Moreno. No entanto, não será Joaquín quem continuará na pré-temporada e o clube aguarda a chegada de um novo nome para assumir o controle de tudo. A indícios de quem Ivan Alonso assuma o cargo.

Moisés pode deixar o Cruz Azul

Embora o nome de Ivan Alonso já esteja circulando para tomar frente de tudo, ele ainda não foi anunciado, o que deixa a situação de Moisés longe de ser definida. Ainda assim, o jogador é alvo de clubes brasileiros, dentre eles o Grêmio, Fluminense e o Fortaleza.

Moisés atuou desde janeiro de 2022 no Fortaleza antes de chegar ao México e agora o clube se interessa em seu retorno. Por outro lado, enquanto a situação do atleta não se define, nenhum dos clubes poderão disputar sua contratação.

Embora, ambos os times tenham um certo interesse no jogador, com essa situação e a próxima janela de transferências chegando, outros nomes podem aparecer como substituto enquanto o jogador continua no México.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo