Destaque do Benfica, Morato entra em pauta em gigante do Brasileirão

E aí, torcedor do Verdão, já ouviu as novidades do mercado da bola? O Palmeiras está de olho em um reforço para a zaga, e o nome da vez é Morato, o jovem de 22 anos que atualmente está defendendo o Benfica, lá em Portugal. Para quem não lembra, o cara começou sua carreira aqui no Brasil, jogando pelo São Paulo.

A janela de transferências no Brasil vai abrir no dia 10 de julho, e o Palmeiras, sempre atento, parece que não quer fazer loucuras financeiras, mas está disposto a trazer alguns reforços para deixar o elenco ainda mais competitivo. ]

E vamos combinar, apesar do time de Abel Ferreira ser considerado forte, a galera quer mesmo é ver caras novas chegando para dar aquele gás no time. Voltando ao Morato, o zagueiro não teve muita chance de brilhar no São Paulo, mas quando foi para o Benfica, começou a chamar atenção.

Primeiro no time B e depois sendo promovido ao time principal. Apesar de não ser titular absoluto, sempre que entra, o cara mostra serviço. O Benfica, por sua vez, parece que está querendo fazer uma grana e está disposto a negociar o jogador nesta janela de verão europeu.

O Verdão deve agir na próxima janela de transferências

Para o Palmeiras, isso pode ser uma baita oportunidade. Imagina só, trazer um jovem zagueiro que já tem experiência europeia e ainda por cima conhece o futebol brasileiro? Parece uma boa pedida, hein?

Mas ó, não é só o Morato que está na mira do Verdão. O clube também estava de olho no Willian José, mas pelo jeito, a situação financeira e o bom momento do jogador na Europa estão complicando as coisas.

Então, é isso, torcedor. O Palmeiras está se movimentando no mercado para trazer novidades. Vamos ficar de olho para ver quem mais pode chegar e fortalecer nosso elenco para a disputa dos três títulos principais da temporada.

Morato no Palmeiras
O zagueiro Morato pode pintar com a camisa do Palmeiras | Foto: Benfica FC
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo