Ex-Hamburgo, sueco Nabil Bahoui deseja jogar no futebol brasileiro

Jogador estava atuando no Irã

Depois de deixar o Persepolis, do Irã, Nabil Bahoui está de olho em novos rumos para sua carreira, e um destino em potencial para o sueco. O meio-campista está livre no mercado e nos últimos dias teve seu nome vinculado ao Cuiabá.

A parte interessante dessa história é que a sugestão para o jogador partiu de um fã do Cuiabá, o jovem Eduardo Gomes, que por meio de uma rede social, conversou com Nabil Bahoui, que demonstrou interesse e começou seguir o clube nas redes sociais. No entanto, apesar de não dispensar o negócio, o clube ainda não encaminhou nenhum acordo. A princípio, o Dourado vem analisando as chances e benefícios deste negócio.

O jogador de 33 anos é natural de Estocolmo, mas também tem descendência marroquina. O atleta inclusive, já defendeu as cores de seu país, a Suécia, junto ao craque Ibrahimović. Ambos tiveram grandes contribuições no elenco sueco ao longo dos anos.

Agora, Nabil Bahoui deseja uma nova página em sua carreira no futebol e há chances do atleta atuar no futebol brasileiro. Embora sua possível contratação ainda esteja em fase de análise, o fato do meia estar livre no mercado, pode ser um triunfo nas negociações.

Nabil Bahoui pode ser um novo reforço no Brasil

Além de ter atuado em alguns clubes na Suécia no início da carreira, Nabil Bahoui também já atuou em várias outras equipes além do AIK. Entre elas: Al-Ahli, da Arábia Saudita, De Graafschap, da Holanda, Qatar SC, Hamburgo, da Alemanha e Grasshoppers, da Suíça.

Na temporada 2023/24, o jogador chegou a atuar em 11 partidas pelo Persepolis, marcando 1 gol. Agora seu foco está no desejo de atuar no Brasil e o atleta segue aguardando um acordo para o mais breve possível.

Mesmo com o fim do janela de transferências fechada, o jogador pode assinar com o Cuiabá. Isso porque seu pedido de rescisão foi feito antes mesmo do fim das contratações da primeira janela do ano. Por isso, o sueco está apenas aguardando uma resposta do clube para definir de fato seu próximo destino, seja ele o Brasil ou não.

Nabil Bahoui
Meia sueco Nabil Bahoui deseja jogar no futebol brasileiro – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo