Destaque do River, Nacho Fernandez está na mira do Palmeiras

Meia destaque do River Plate nas últimas temporadas, Nacho Fernandez é o novo alvo do Palmeiras, que busca reforços no mercado. De acordo com a imprensa argentina o Verdão teria conversas com os representantes do jogador, e prepara uma proposta, o clube conta com o entusiasmo do meio-campista de atuar no futebol brasileiro, já de algum tempo.

O Palmeiras vem recebendo críticas pelas atuações irregulares, alternando boas e apáticas partidas, e por isso busca reforços. Após a derrota para o Botafogo na última quarta-feira, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou de forma publica a diretoria por reforços, Nacho Fernandez é um dos principais alvos do clube.

Recentemente, Nacho Fernandez esteve na mira do Atlético-MG, que chegou a fazer uma proposta, mas não houve acordo com o River Plate. O meia de 30 anos tem contrato até 2023 com os Millonaros e isso torna a negociação complexa, uma vez que o defensor é um dos principais jogadores do elenco e homem de confiança do técnico Marcelo Gallardo.

Para acertar a chegada de Nacho Fernandez o Palmeiras terá que abrir mão da nova política financeira adotada pela diretoria, que era de não fazer investimentos com alto custos nessa temporada. O meio-campista é destaque nos últimos anos pelo River Plate, e tem o perfil desejado pela comissão técnica, por sua velocidade e dinâmica de jogo, seria o pilar para um time mais criativo ofensivamente e menos apático nas partidas.

Giuliano foi para o futebol turco e Jean Pyerre está distante

O principal alvo do Verdão era o meia Giuliano, que fechou recentemente com o Istambul Basaksehir, da Turquia, outro nome desejado era Jean Pyerre, do Grêmio, mas os gaúchos fizeram jogo duro e isso acabou esfriando as negociações. Pensando na sequência dessa temporada, a diretoria do Palmeiras trabalha nos bastidores para reforçar o seu elenco, novas caras podem chegar a partir do dia 13, quando abre a janela de transferências.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo