Nacho Fernández ‘cava’ saída do River e destino pode ser o Inter

O nome do meia argentino Nacho Fernandez, do River Plate, voltou a ganhar força nos bastidores do Internacional nos últimos dias. De acordo com a imprensa argentina o Inter vai fazer uma nova investida em busca da contratação do jogador, que poderia ajudar a convencer o River Plate do negócio, ele é um pedido do técnico colorado Eduardo Coudet.

A atual situação financeira do River Plate pode ajudar, o clube tem necessidade de vender jogadores para equilibrar as contas na janela do meio do ano. Apesar de ser considerado importante, Nacho Fernández é um dos jogadores negociáveis e serviria para aliviar a situação que já tinha um certo desequilíbrio antes mesmo da paralisação do futebol.

Na primeira investida do clube gaúcho, que aconteceu no final de 2019, o River Plate tinha o desejo de negociar Nacho Fernández por cerca de 15 milhões de dólares, algo em torno dos R$ 63,3 milhões, mas não conseguiu negociar. Os argentinos agora estariam propensos a ouvir propostas com valores abaixo de R$ 50 milhões, devido sua situação financeira.

O desejo do meia de 30 anos também pode pesar, ao renovar seu contrato com o River no inicio desse ano, pediu que em caso de uma boa proposta o clube argentino aceitasse abrir negociações. Nacho Fernández tem certa versatilidade e pode atuar tanto como meia mais centralizado como pelas pontas do ataque, essas características agradam a Eduardo Coudet que pediu a diretoria do Internacional um esforço extra pela contratação.

Nacho Fernández cogitado, e Scocco destartado pelo Inter

Enquanto o Inter planeja uma nova investida por Nacho, outro jogador do River Plate que foi especulado no clube gaúcho recentemente é o atacante Scocco, mas foi descartado pela diretoria. O motivo é a resistência por parte da diretoria, vale lembrar que o argentino já teve uma passagem pela equipe em 2013, mas no inicio de 2014 forçou um saída para o Sunderland, da Inglaterra, e esse ocorrido deixou sua imagem manchada no Beira Rio.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo