Ex-Galo, Nacho Fernandez deixa o River e pode assinar com o Vasco

Jogador está na mira de novo técnico que pede sua contratação

Nacho Fernandez que deixou o Atlético-MG para retornar ao River Plate, agora pode estar de volta ao futebol brasileiro, porém, a ideia é que o jogador dispute em outro clube. Em sua saída do River, o jogador disputou pelo clube mineiro desde 2021, mas acabou retornando em janeiro deste ano.

No entanto, o jogador está na mira de um outro clube brasileiro que pretende avançar em sua contratação. O meia vem sendo peça fundamental na equipe argentina, na temporada distribuiu 4 assistências e marcou 5 gols em suas 31 partidas disputadas.

E quem vem notando todo esse potencial é o possível novo técnico do Vasco. Gustavo Alfaro, que está negociando sua chegada ao clube Cruzmaltino, já tem uma pedida por Nacho e mais outros dois grandes atletas.

Caso a sua chegada seja concretizada, o técnico deseja trazer mais experiência para a equipe. Por isso vê a contratação do camisa 10, Nacho Fernandez, uma boa jogada para um ter um reforço capaz de fazer o time sair do rebaixamento.

Técnico pede por Nacho Fernandez

Enquanto Gustavo ainda não é anunciado para dirigir a equipe, a direção do Vasco segue se antecipando com suas pedidas. Além de Nacho Fernandez, o técnico também deseja Dario Benedetto e Will Grigg, ambos atacantes com grande experiência.

Apesar das 3 negociações não serem fáceis, a investidora e a dona do clube, faz questão de tentar o investimento nos atletas. A mesma entende a importância que esses jogadores teriam na sequência da temporada, e se dispõe a se esforçar para tentar fechar a contratação dos atletas.

Nacho Fernandez é conhecido por ser um jogador versátil, capaz de desempenhar também nas posições de meia direita e meia central. Nas temporadas anteriores, Nacho teve sua transferência para diferentes clubes, todos argentinos. Atualmente no River Plate, ele continua a mostrar seu talento e contribuir para o sucesso do clube.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo