Napoli recebe proposta de R$750 milhões por Osimhen e toma decisão
O Nápoles recebeu, duas propostas por Victor Osimhen, a primeira de 120 e a segunda de 140 milhões de euros do Al Hilal. O valor da última proposta é de algo em torno dos R$ 750 milhões de reais, o clube da Arabia Saudita treinado por Jorge Jesus deseja contar com o artilheiro negeriano em seu elenco.
Aurelio De Laurentiis, emblemático presidente do Napoli, foi o responsável pelas conversas com o Al Hila. Apesar da última proposta ter balançado o dirigente, a proposta foi recusada. O Napoli tenta manter seu artilheiro no elenco para a próxima temporada, mas vem sofrendo pressão no mercado.
Nas últimas horas, duas propostas foram apresentadas. Apesar disso, o Al-Hilal não pretende desistir facilmente e poderá aumentar os valores nos próximos momentos. Enquanto isso, os fãs napolitanos permanecem na expectativa de que Victor Osimhen renove o contrato e continue no clube.
Osimhen seria o africano com maior salário no futebol
A diretoria saudita ofereceu cerca de 53 milhões de euros por ano ao jogador, além de um contrato válido até 2027, numa tentativa de convencê-lo a se juntar ao Al-Hilal. Essa contratação foi um pedido especial de Jorge Jesus, que vê em Osimhen um atleta de nível mundial.
O atacante nigeriano Victor Osimhen tem sido um dos principais alvos das grandes equipes durante esta janela de transferências. Sua excelente temporada no Napoli atraiu o interesse de clubes de todo o mundo. Apesar de tentado pelos valores oferecidos, Osimhen está determinado a permanecer no futebol europeu.
Atualmente, Osimhen é considerado um dos principais atacantes do futebol mundial, sendo inclusive o artilheiro da última temporada da Serie A. Sua habilidade seria extremamente útil para a equipe de Jorge Jesus, que já se reforçou com jogadores como Rúben Neves, Malcom e Koulibaly.
Embora várias propostas tenham surgido nos últimos meses, nenhuma realmente surpreendeu a diretoria do Napoli. Entretanto, na última segunda-feira, uma proposta histórica foi feita por um clube, chegando perto de um acordo com o jogador.