PSG teria decidido negociar Mbappé com gigante da Premier League

O PSG teria decidido negociar Kylian Mbappé na próxima janela de transferências, e a Premier League pode ser o destino do craque. Na diretoria parisiense, um sinal de alerta foi gerado devido à decisão do jogador de não renovar seu contrato imediatamente.

Para evitar o risco de perdê-lo sem custos, existe a possibilidade de vendê-lo durante essa janela. Segundo o jornal inglês ‘Daily Mirror’, o principal interessado seria o Manchester United. A negociação pode ser influenciada pelo Sheikh Jassim Bin Hamad Al Thani, filho do ex-primeiro-ministro do Catar.

O bilionário árabe está próximo de comprar o Manchester United em uma transação que provavelmente será a maior da história do esporte, aumentando assim o poder financeiro do clube inglês. Caso Mbappé permaneça em Paris, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro de 2024.

PSG quer evitar saída sem custos de Mbappé

O seu contrato com o clube francês se encerra ao término da temporada 2023/24. O Real Madrid também está na disputa pelo atacante, mas de acordo com o ‘Bild’, da Alemanha, estipularam um valor máximo de 120 milhões de euros (equivalente a R$ 634 milhões) para sua possível contratação.

No entanto, o preço do astro provavelmente girará em torno dos 180 milhões de euros. Com 24 anos, Mbappé foi eleito o melhor jogador da Ligue 1 pela quarta vez consecutiva. Na última temporada, marcou 41 gols em 43 jogos pelo PSG.

Além disso, foi o artilheiro da Copa do Mundo de 2022, no Catar, e ficou em segundo lugar no campeonato contra a Argentina, tendo anotado três gols na grande decisão. Em caso de venda de Mbappé, o PSG provavelmente buscará no mercado um novo nome para substituir seu maior craque.

Nos últimos dias, o nome do atacante inglês Harry Kane tem ganhado força como possível reforço para o ataque do PSG. Segundo informações da imprensa francesa, a diretoria do PSG está bastante interessada no nome de Kane.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo