São Paulo acerta a contratação de Nenê por duas temporadas

Nenê é o novo reforço do São Paulo para essa temporada 2018, o meia-atacante vai assinar contrato com o clube paulista de dois anos. Nesta sexta-feira, o jogador de 36 anos resolveu abrir mão das dívidas que tinha para receber do Vasco e ficou livre para acertar com o Tricolor, que aliás já tinha acertado as bases salariais com o atleta.

O São Paulo pagará cerca de R$ 250 mil por mês para Nenê, que pediu um contrato com duas temporadas até o fim de 2019. Faltam ainda alguns detalhes burocráticos para que a contratação seja anunciada oficialmente pelo Tricolor, isso deve ocorrer depois do jogo contra o Corinthians deste sábado, pela quarta rodada do Paulistão.

As conversas do Tricolor para fechar com o meia-atacante foram de forma rápida. Na última terça-feira quando as conversas vazaram na imprensa o clima entre as partes já era de otimismo para que o camisa 10 trocasse do Vasco pelo São Paulo, em outras oportunidades o clube paulista já havia tentando contratar o experiente jogador.

Para acertar com o São Paulo o meia-atacante aceitou reduzir o seu salário, já que no Vasco recebia R$ 400 mil e apenas exigiu um contrato mais longo com os tricolores, que inicialmente planejavam um vínculo de apenas uma temporada. Nenê se esforçou para que o acerto se concretizasse para poder realizar o sonho de defender seu clube de coração e ir para o futebol paulista estava nos planos já algum tempo.

O São Paulo considerou o negócio uma boa oportunidade de mercado para aumentar a qualidade técnica do seu elenco com um reforço de grande nome e com baixos custos. Apesar que desde a última temporada o meia teve momentos conturbados no Vasco, com reclamações e pedidos para deixar a equipe, o Tricolor paulista assegura que colheu boas referências sobre o experiente jogador antes de acertar a contratação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo