Santos negocia a contratação de Nenê, de saída do Vasco

Nenê pode enfim deixar o Vasco e seu destino seria um retorno ao Santos, clube onde o experiente meia-atacante atuou em 2003. O Peixe já abriu negociações para contar com o jogador mas tenta diminuir os salários pedidos que atualmente estão na casa dos R$ 400 mil mensais, a saída seria o meio-campista aceitar uma redução salarial.

Referência do Vasco e querido da torcida nas últimas temporadas, o jogador viu sua relação com o clube se desgastar em 2017. Além da queda de rendimento dentro de campo, Nenê expressou por diversas vezes o seu desejo de sair do Cruz-Maltino e voltar para São Paulo faria com que o meio-campista ficasse mais perto de sua família.

Outro ponto importante nas negociações é o tempo de contrato, o Santos se interessa na contratação de um veterano para suprir a saída de Ricardo Oliveira, mas a diretoria pretende um vinculo de apenas um ano. O meia-atacante tem contrato com o Vasco até o fim desse ano, mas se ele quiser e pedir para sair seu desejo deve ser atendido.

A torcida do Santos reagiu com muita aprovação sobre um possível retorno de Nenê para o clube da Vila Belmiro. Na contra oficial do Instagram do experiente jogador, vários recados foram deixados por santistas como “Vem pro Santos que a 10 é sua maestro” e “O Peixe precisa de você” estão entre as frases dos torcedores. A comissão técnica também aprova a chegada do meia-atacante.

O Vasco vem chamando atenção recentemente por causa de problemas políticos, além dos problemas financeiros, oque vem gerando a saída de jogadores importantes, como o jovem Mateus Vital que foi negociado com o Corinthians, Madson para o Grêmio e Anderson Martins que rescindiu e acertou com o São Paulo. Além disso, Luis Fabiano e Paulinho são outros atletas que também pode deixar o clube me breve.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo