São Paulo libera e Nenê é o novo reforço do Fluminense

Liberado pelo São Paulo, o meia-atacante Nenê é o novo reforço do Fluminense para a disputa da sequencia dessa temporada 2019. O jogador chega como pedido do técnico Fernando Diniz, vai assinar um vínculo de um ano e meio com o clube, o vice-presidente geral Celso Barros e o diretor Paulo Angioni foram os responsáveis pela negociação.

Após várias negociações, Nenê aceitou diminuir sua pedida de salários para voltar ao Rio de Janeiro e defender o Fluminense. O técnico Fernando Diniz também participou de uma forma ativa nas negociações, entrou diretamente em contato com o meia-atacante, e as conversas entre os dois facilitou o acerto, o reforço será anunciado nos próximos dias.

Desde de que Cuca chegou ao São Paulo, Nenê perdeu a vaga no time titular e foi avisado pela diretoria que ele estava fora dos planos do clube para a sequencia da temporada. Ele foi liberado desde então para definir seu futuro, a negociação se arrastava já por algum tempo, vários outros clubes demonstraram interesse mas nenhum chegou a um acerto.

Apesar de não atuarem na mesma posição, a contratação serve para repor a provável saída de Luciano. O atacante pediu para não atuar no último jogo do Flu no Brasileirão, evitando completar a sétima partida na competição, pensando em uma mudança de clube, nessa semana o jogador comunicou ao Leganés, da Espanha, dono dos seus direitos econômicos, e ao Fluminense que deseja defender o Atlético-MG.

Nenê chega ao Fluminense com total aval de Fernando Diniz

O experiente meia-atacante vai fechar uma rescisão amigável com o São Paulo, nessa temporada Nenê disputou 16 jogos, não fez gols, mas foi o maior garçom do time tricolor com cinco assistências. Chega ao Fluminense como segundo reforço da gestão de Mário Bittencourt, na última terça-feira o clube anunciou o goleiro Muriel. Por enquanto o Flu já chega com as posições de prioridade e só trará mais reforço em caso de oportunidades.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo