Nenê acerta salários e fica próximo de reforçar o São Paulo

O São Paulo está muito próximo de contar com o meia-atacante Nenê para a disputa dessa temporada 2018. O Tricolor do Morumbi acertou salários com o jogador do Vasco da Gama, na última terça-feira, o anúncio deve ocorrer nos próximos dias, o experiente atleta chega como um dos três reforços que a diretoria busca no mercado.

O acerto oficial entre as partes ainda depende do pagamento da dívida que o clube carioca tem com o jogador referente a salários e outros vencimentos, tais valores não foram revelados. A a partir do momento que acontecer um acerto financeiro entre o meia-atacante e o Vasco ele será oficializado como novo reforço do Tricolor paulista.

A informação de que o Vasco teria dificuldade para pagar os salários do jogador anima o São Paulo, pois sabe que a nova diretoria do clube carioca assim que chegar a um acordo com o meia deve libera-lo. O Cruz-Maltino tinha planos de utilizar o jogador na temporada, mas com o desejo de Nenê de sair não vai impedir a vontade do atleta.

Até agora o São Paulo já anunciou as contratações do meia Diego Souza, do zagueiro Anderson Martins e do goleiro Jean. O clube espera anunciar nos próximos dias pelo menos dois reforços dependendo é claro viabilidade financeira, no caso de Nenê por exemplo seria bastante viável pois chegaria sem custos de. O técnico Dorival Júnior declarou recentemente que espera a contratação de dois pontas.

O Tricolor paulista também busca a contratação de um meia, depois de ver Gustavo Scarpa fechar com o Palmeiras. Paralelamente as negociações o São Paulo observa com bastante atenção os garotos que vem se destacando na base, finalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Flamengo, no Pacaembu, na próxima quinta-feira, a ideia é analisar e subir que alguns jogador para o time principal.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo