Neto diz que destino de Neymar no Brasil em 2025 será em rival do Santos

O futebol no Brasil está em uma vibe super animada e todo mundo está de olho no que vai rolar com o futuro de Neymar. Os torcedores estão super empolgados com a ideia de ver o craque brasileiro, um dos caras mais brilhantes do futebol, voltando para jogar aqui.

Começou a rolar um burburinho depois que Neymar foi visto curtindo um jogo do Santos na Vila Belmiro, onde o Santos ganhou do Palmeiras. Isso botou fogo na galera que começou a achar que ele poderia voltar para o time que o mostrou para o mundo, tipo um retorno para casa.

Neymar e o Santos têm uma história de arrepiar, cheia de momentos que deixaram todo mundo de queixo caído, desde a época que ele começou a jogar lá até ele partir para o futebol europeu. Pelo Peixe o craque foi campeão da Copa Libertadores, com grandes atuações em campo.

A relação de Neymar com o Santos é aquela história de amor clássica do futebol. Mas, no futebol, tudo pode mudar rapidinho.

Neymar vestindo a camisa do Mengão é uma possibilidade

E aí, num desses giros, Neto, aquele ex-jogador que agora é apresentador, soltou no programa “Os Donos da Bola” que Neymar pode acabar indo para o Flamengo antes da próxima Copa. Os torcedores do Santos ficaram meio pra baixo com essa.

No mesmo papo, Souza, que também estava no programa, deu aquela reforçada na ideia, deixando a galera mais ansiosa ainda. Neymar já falou antes que tem um carinho especial pelo Flamengo e até já comemorou uns títulos deles.

Com ele dizendo que gostaria de jogar no Mengão, todo mundo está na expectativa para ver se ele vai mesmo. Agora, Neymar está encarando uns desafios na carreira dele com o Al Hilal na Arábia Saudita, principalmente por causa de umas lesões chatas que estão pegando no pé dele e atrapalhando seu jogo.

Neymar no Mengão
Neymar pode pintar com a camisa do Flamengo em 2025 | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo