Neymar aceita reduzir salários para deixar o PSG e ir para novo clube

Jogador pode estar perto de sair do clube

Não é de hoje que o Neymar segue com dúvidas sobre o futuro de sua carreira. Atualmente o jogador está cada dia mais próximo de aceitar outra proposta e deixar o PSG. Como o clube não teve uma boa temporada, essa janela de transferências pode mudar tudo para o atleta.

O PSG vem pensando em uma mudança na equipe e, Neymar pode estar entre os atletas que estão saindo do clube. Segundo algumas fontes, por parte do próprio clube há um certo interesse na saída do brasileiro, já que o mesmo vem causando certo desgaste com suas atitudes.

No entanto, um novo destino não é problema para o camisa 10, inclusive vários clubes europeus já vem mantendo interesse no atleta há longa data. O único problema que acaba atrapalhando uma contratação rápida é o salário do jogador.

Fora da realidade de muitos clubes, Neymar é um dos atletas com o maior salário do mundo. Por isso, para dar um novo rumo para sua carreira, caso seja dispensado, o atacante precisará avaliar melhor seu salário e quanto pode ser reduzido para seguir jogando.

Neymar pode estar planejando voltar para um clube antigo

Não faz muito tempo, fãs de Neymar se manifestaram para que sua saída do PSG acontecesse logo. Agora com uma possível passagem de saído do próprio clube, o atleta pode repensar nesta possibilidade.

Segundo o jornalista Ferran Correas, uma possibilidade é que o atleta volte ao Barcelona e para isto, estaria disposto a reduzir seu saldo mensal. No entanto, o clube está com problemas financeiros por conta do Fair Play da La Liga.

Desta forma, se Neymar tiver mesmo interesse em voltar para o clube onde conquistou o auge de sua carreira, a redução salarial será um fator definitivo para a negociação. No Barcelona, o atacante ganhou a Champions League. Por enquanto não há indícios de negociações, mas o atleta está se esforçando para ter seu retorno em breve.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo