Neymar chega a um acordo verbal para reforçar o Real Madrid

Neymar está cada vez mais próximo do Real Madrid e já teria um acordo verbal para sua transferência para a Espanha no meio do ano. O craque brasileiro e o Paris Saint-Germain tem uma relação cada cez mais desgastada e uma saída do atacante na próxima janela tem grandes chances de acontecer, as informações são do jornal espanhol El Confidencial.

Segundo o portal o Real Madrid teria chegado a um acordo verbal com Neymar, faltando agora apenas a negociação com o PSG. Os representantes do atacante já teria acertado os valores salariais e bonificações com o clube espanhol. O jogador brasileiro parece frustrado com a falta de títulos importantes no Paris Saint-German e pode trocar de time em breve.

Algo que pode facilitar a saída é o fato do jogador ter se envolvido em algumas polêmicas na atual temporada européia, como xingamentos a arbitragem em partidas e uma agressão a um torcedor do PSG. Conforme publicado pela imprensa francesa Neymar mobilizou seu agente para conseguir uma mudança de ares, visto que não parece feliz no clube francês.

O brasileiro tem como principal destino o Real Madrid, na Espanha ele teve uma passagem marcante pelo rival Barcelona e agora é um dos desejos dos merengues. Na França não há a duvida da capacidade e habilidade do craque com a bola, no entanto os torcedores já não conseguem imaginar que Neymar chegue ao mesmo nível que chegou no Barcelona com 27 anos, não tendo sido decisivo para os franceses em momentos importantes.

Mesmo com o desejo entre Real Madrid e o atacante para um acerto, a negociação com o PSG não deve ser fácil. No contrato com o PSG não existe cláusula de rescisão com o valor estipulado, com isso o clube francês possa pedir o valor que desejar para negociar o atleta. Presidente do Real, Florentino Pérez teria pedido ao brasileiro para fazer uma certa pressão para convencer o Paris Saint-German de aceitar negociá-lo com a equipe espanhola.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo