Neymar cita Flamengo e Santos para o futuro e descarta o São Paulo

Interagindo com seguidores em uma rede social, Neymar falou do futuro e disse que no Brasil a preferência seria o Flamengo ou retorno ao Santos. O craque do PSG deixou as portas abertas para vestir a camisa rubro-negra ou voltar defender o Santos quando for retornar ao futebol brasileiro, e negou a possibilidade de um dia defender o São Paulo.

Na interação na rede social, Neymar respondeu algumas perguntas sobre vários temas, e inclusive sobre sua vida pessoal, disse que deseja ter mais filhos e se casar futuramente. Questionado, o brasileiro voltou a afirmar que não comemorou a classificação do PSG em triunfo sobre o Bayern de Munique de frente do meia alemão Kimmich de propósito.

Neymar nunca escondeu o desejo de um dia jogar no Flamengo, já apareceu por diversas vezes em público com a camisa do Rubro-Negro, e já disse em outras oportunidades que tem o desejo de defender o clube futuramente. Já o Santos o craque também não esconde o carinho pela equipe que o revelou, e projeta também um possível retorno futuramente.

Classificado para as semifinais da Champions League com o PSG mais uma vez, Neymar estaria perto de acertar uma renovação com o clube francês. O craque tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022 e, e teria conversas avançadas para renovar, mas existe quem afirme que nessa possível prorrogação de vínculo seria exigido cláusulas que facilitariam uma saída caso jogador desejasse nas próximas temporadas.

Neymar sonha com o título da Champions League pelo PSG

Neymar tem buscado o sonhado título da Liga dos Campeões com o PSG e poderá ter uma nova chance de chegar à final na atual edição da maior competição da Europa. Neymar e seus companheiros terão pela frente na semi final o Manchester City, de Pep Guardiola, que é outra equipe que sonha com o título já há algum tempo. Já pelo Campeonato Francês, a equipe comandada por Mauricio Pochettino está em segundo, um ponto atrás do líder Lille.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo