Neymar deseja voltar ao futebol europeu e já teria escolhido o destino

Uma das histórias que está mexendo com od torcedores é a possibilidade de Neymar, voltar a dar o ar da graça nos campos europeus. Imagine só, o menino que brilhou no Santos, conquistou o mundo pela Seleção Brasileira e deixou sua marca no Barcelona e no PSG

Parece que ele está com aquela vontade de sentir de novo o gosto da competição europeia. E olha que não é qualquer competição não, estamos falando da Champions League, minha gente! O Al-Hilal não dificultar a saída do craque brasileiro.

Pois é, aquele que já foi considerado um dos melhores jogadores do mundo está com saudade daqueles gramados que o viram brilhar. E segundo o pessoal lá da imprensa espanhola, mais especificamente do portal todofichajes, Neymar quer voltar.

Depois de uma temporada no Al-Hilal, lá na Arábia Saudita, o Neymar tá se recuperando de uma lesão e, pelo jeito, não quer fazer muita hora extra por lá não. O coração tá batendo forte é pelo Barcelona, aquele time que foi como uma segunda casa para ele.

Neymar topa reduzir salários para voltar ao Barcelona

Dizem por aí que o Deco, aquele craque que a gente bem lembra e que hoje é diretor no time espanhol, está todo empenhado na missão de trazer o Neymar de volta para a Catalunha. E parece que não é só ele não, viu? O Barcelona em si tá de olho nessa recontratação.

Vamos combinar que o Neymar no Barça é quase como aquele casal que todo mundo sabe que nasceu um pro outro. O cara brilhou muito com essa camisa! Tanto é que, mesmo quando tava lá no PSG, o burburinho era que ele queria voltar para a Espanha.

E se você está pensando no bolso do Barcelona, parece que tem uma matemática aí que pode favorecer essa volta. Uns jogadores como Félix e Raphinha podem estar de saída e, além disso, o Neymar tá disposto a apertar o cinto e aceitar um salário menor pra voltar a jogar no time do coração.

Neymar de volta ao Barça
O atacante Neymar pode retornar ao Barcelona | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo