Neymar pede saída do PSG e deve reforçar outro gigante europeu

Atacante não tem interesse em continuar na equipe

Não é de hoje que o desejo de Neymar se adiantou e ele pretende deixar o PSG, quanto antes. No entanto, seu desejo é se manter na Champions League, garantir a vitória e ser o melhor do mundo. Por isso, a ideia é continuar no Velho Continente.

Com contrato com o clube francês até 2027, o atacante já se reuniu com o presidente do clube para afirmar sobre seu desejo de uma saída imediata. No começo do ano, o Al-Hilal esteve atrás do PSG para negociar a transferência do atleta, porém o jogador não estava de acordo.

Além disso, o atleta não é um dos ídolos do PSG, visto que já ocorreram protestos para sua saída do clube em frente sua residência. O jogador também passou por cirurgia e após uma lesão passou meses sem entrar em campo, atuando esse ano agora nesses últimos jogos de quinta.

Dessa forma, com poucas atuações na temporada 22/23, mais os torcedores que não estão satisfeitos com o atleta e seu desejo de deixar o clube, Neymar pode estar prestes a mudar de equipe. O jogador que está no PSG desde 2018, deseja que sua transferência aconteça ainda este mês.

Neymar define seu futuro

Conforme relata fontes de um jornalista internacional, Neymar estaria deixando o PSG em busca de conquistar seu título de melhor do mundo. E o time da vez seria novamente o Barcelona, clube em que o jogador atuou antes de seguir para o PSG.

Aparentemente ele já está com um negócio selado e aguarda uma posição do clube francês para poder seguir rumo ao Barça. O atacante deixa claro que seu desejo é retornar ao clube, inclusive já foi comunicado para toda diretoria do PSG.

Como se mantém insatisfeito com a sua atual situação, nos próximos dias o futuro do jogador poderá ser estudado. Neymar se manteve firme afirmando pretender deixar a equipe ainda esse mês, porém é necessário aguardar o desenrolar da situação.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo