Neymar encabeça barca do PSG e tem seu preço definido no mercado

Segundo a imprensa francesa, a temporada que se aproxima do fim causou muita decepção no PSG e uma barca de saídas é preparada pelo clube. Depois de um grande investimento em craques como Lionel Messi e Sérgio Ramos, o clube não conseguiu ir longe na Champions League. Além disso, suas lideranças técnicas não agradaram, e a relação com o craque brasileiro Neymar pode estar próxima ao fim.

Neymar encabeça a lista de transferências do clube, que espera receber em torno de 90 milhões de euros pelo atacante. Mas existem muitos outros nomes nessa lista, e a tendência é a que a imagem do PSG para a próxima temporada seja bem diferente. O principal objetivo é tirar algumas peças que não estão funcionando e ganhar novo poder de mercado para a janela.

Quatro nomes de destaque também devem sair nessa reformulação que o PSG planeja. Além de Neymar, uma série de outros nomes importantes do clube francês devem ficar disponíveis no mercado na janela que se abre com o final das temporadas europeias. Destacam-se nomes que, em diferentes momentos, foram importantes para o elenco.

O argentino Leandro Paredes chegou ao clube francês como uma grande promessa, vindo do futebol italiano, e teve bons momentos. Mas perdeu sua eficácia e o espaço no elenco. Outro jogador que é uma grande promessa não alcançada é o meio campista Draxler. O alemão teve um ótimo começo em seu país de origem, chegando inclusive a atuar na seleção, mas perdeu muito espaço no PSG.

A diretoria e comissão técnica também deve ter saídas

Além deles, os laterais Kurzawa e Kehrer também não estão mais nos planos do clube francês, que deve fazer uma reformulação completa em seu elenco. Até o craque Mbappé não é uma certeza para o futuro do clube.
O treinador, Pocchettino, e o diretor Leonardo também deve estar de saída do clube. O PSG deverá fazer mudanças profundas para melhorar o momento do clube e montar um projeto que briga pela Champions League na próxima temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo