Cogitando retorno ao Brasil, Neymar estaria entre Flamengo e Santos

Com futuro incerto no PSG, o atacante Neymar vem analisando seu futuro e cogita um retorno ao Brasil para jogar por Flamengo ou Santos. Com 30 anos, o craque está entrando na reta final de sua carreira repleta de vitórias. Isso se reflete em sua jogada, já que agora ele tem sido posicionado no meio campo, ao invés de atuar nas laterais como no início de sua carreira.

Ainda assim, é incontestável que o craque continua sendo um dos principais jogadores do mundo atualmente, e tem apresentado desempenho impressionante nesta temporada. Se somarmos suas partidas pelo PSG e Seleção Brasileira, Neymar disputou 24 jogos até agora, tendo marcado 17 gols e dado 12 assistências, totalizando 29 envolvimentos diretos em gols.

Apesar de seus números impressionantes, o futuro do craque brasileiro no PSG é incerto. Segundo o jornal espanhol Sport, o time estaria considerando negociá-lo nas próximas janelas. Diante disso, Neymar também estaria considerando deixar Paris quando o seu contrato atual acabar e ele tem demonstrado não haver interesse em renová-lo.

Neymar está dando séria consideração ao retorno ao futebol brasileiro e já tem dois times em mente para jogar quando tomar essa decisão. O atacante do PSG já compartilhou com pessoas próximas a sua vontade de voltar para o Santos, time onde iniciou sua carreira e teve alguns dos melhores momentos de sua vida tanto pessoal quanto profissional, mas também tem outro possível destino no futebol brasileiro.

Neymar nunca escondeu o desejo de jogar pelo Flamengo

De acordo com a mesma fonte, Neymar também tem interesse em jogar pelo Flamengo, time que é considerado uma das principais forças do futebol brasileiro atual e tem mostrado interesse no jogador há algum tempo. Vale lembrar que o atacante já celebrou títulos do Rubro-Negro publicamente e não esconde sua admiração pelo clube. Seus agentes, no momento, se dividem entre Fla e Santos ao indicarem qual melhor destino ao craque.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo