Neymar rejeita Chelsea e negocia com outro gigante da Premier League

Craque quem mantém contrato com o PSG, pode ser negociado por outros clubes

Com uma lesão que justifica sua ausência no PSG nos últimos jogos, Neymar ainda desperta interesse em times estrangeiros. Embora seu contrato com o clube perdure até 2027, o mesmo já deixou aberta a possibilidade de venda do jogador, inclusive já mantém essa chance de compra do atleta desde o verão passado.

No entanto, suas lesões frequentes e seu salário milionário, acabaram interferindo nessa ideia. Porém, nesta temporada Neymar tem despertado grande interesse para Manchester United. O clube vem acompanhando de perto a situação do atacante e até o momento as chances do jogador continuar no PSG são bem pequenas.

Por enquanto não existe nenhuma proposta em andamento, mas de acordo com o portal francês Foot Mercado, o Manchester United já estão observando o jogador e a possibilidade de sua compra há vários meses. Além disso, seu clube atual não está disposto a dificultar a saída o craque.

Com a provável saída de Neymar e Messi que está em fim de contrato e não pretende renovação, PSG se mantém apostando em Mbappé. Deste modo, enquanto Messi pretende voltar ao Barça, Neymar está sendo sondado não só pelo Manchester United, mas também pelo Chelsea. Porém, Neymar não tem interesse na negociação com o Chelsea.

Manchester United não é o único interessado em Neymar

O atacante é um jogador de peso e mesmo após uma série de lesões tem muito a oferecer em campo. Portanto, já que ainda não apareceu nenhuma compra concreta do craque, os times estrangeiros estão pesquisando as possibilidades de negociações.

Enquanto se recupera a chance do atleta de aparecer na Premier League vai aumentando. Além disso, o jogador tem aproveitado para visitar o clube do Santos, o mesmo onde fez muita história e conquistou muitos fãs.

Neymar é um jogador de grande destaque para a torcida brasileira, já recebeu vários prêmios individuais ao longo de sua carreira. Entre eles está o prêmio FIFA Puskás de Gol Mais Bonito em 2011, o prêmio de Melhor Jogador Jovem da Copa do Mundo em 2014 e várias inclusões na seleção.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo