Neymar deve deixar o PSG após a Copa e destino pode ser o Flamengo

Possivelmente de saída do PSG, Neymar considera um acordo com o Flamengo após a Copa do Mundo em um retorno ao futebol brasileiro. Os últimos anos foram complicados para o craque brasileiro. Desde que chegou ao PSG, o craque brasileiro tem vivido anos complicados, com muitas lesões e com sequências difíceis. A maior frustração se deve à falta de um título da Champions League.

Por isso, o jogador considera uma mudança de ares em sua carreira, e alguns jornalistas brasileiros apontam que o jogador demonstrou o desejo de voltar ao futebol brasileiro após a Copa do Mundo. O craque sinalizou interesse de atuar com a camisa do Flamengo, já em 2023, com o objetivo de recuperar a alegria e sua motivação para jogar futebol.

Seria um momento histórico para o futebol brasileiro, e um reforço gigantesco para o Flamengo, que já tem um elenco estrelado. A fonte que traz essas informações sobre o desejo de Neymar é o portal MRN, especializado em informações sobre o clube carioca. O portal também aponta que já existe um plano de ação para viabilizar a volta de Neymar ao Brasil.

A negociação contaria com um empréstimo de Neymar para o Flamengo após a Copa do Mundo, liberando o jogador para atuar no Brasil em quando ele segue com seu contrato ativo no PSG, clube que detém seus direitos até metade de 2025. O jogador já sinalizou ter carinho pelo rubro-negro, postando fotos com a camisa do clube e mantendo uma boa relação nas redes sociais. Inclusive, já afirmou que deseja, algum dia, vestir a camisa do Fla.

Neymaria retornaria ao futebol brasileiro para jogar no Fla

No PSG desde 2017, Neymar busca novos ares depois de temporadas ruins e complicadas, em que jogador e clube falharam em alcançar o principal objetivo, que é vencer a maior competição de clubes da Europa. O torcedor do Flamengo pode cultivar o sonho de ver o maior jogador brasileiro da última década vestindo a camisa do Fla no ano que vem. Seria a volta do craque 10 anos depois de sua saída do Santos e do futebol nacional.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo