Neymar revela ‘saudade’ do Santos e torcedores pedem seu retorno

Craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar disse que sente saudade do Santos, e animou os torcedores do clube. Na noite da última sexta-feira (14), o atacante de 31 anos prestou homenagem ao clube da Vila Belmiro pelos 111 anos de história do clube.

Em um vídeo, Neymar parabenizou a equipe pelo aniversário. O renomado jogador expressou sua honra em ter feito parte da história do clube. Pelo qual foi revelado e conquistou seis títulos, incluindo a Copa do Brasil (2020), a Libertadores (2021), a Recopa Sul-Americana (2012) e o Paulistão (2010, 2011 e 2012).

Além disso, Neymar se autodenominou como um “eterno Menino da Vila”, reforçando sua ligação afetiva com o clube. Apesar de ter sido vendido ao Barcelona em 2013, o jogador deixou uma mensagem no vestiário do Santos que dizia que um dia retornará ao clube.

Declaração de Neymar animou os torcedores

A declaração do jogador gerou grande repercussão entre os torcedores do Santos, que expressaram o desejo de ver Neymar de volta à Vila Belmiro. Tanto como jogador em campo, quanto como um possível comprador do clube, assumindo a gestão do futebol.

Com um contrato de longo prazo com o PSG e aos 31 anos de idade, Neymar desperta a imaginação dos torcedores do Santos para um possível retorno ao clube onde iniciou sua carreira. Enquanto isso, o Santos se prepara para enfrentar o Grêmio fora de casa, neste domingo (16), pela primeira rodada do Brasileirão.

O técnico Odair Hellmann não precisa mais se preocupar com a falta de opções velozes no ataque do Santos. Durante a semana, o treinador ganhou o reforço dos atacantes Soteldo e Mendoza, que se recuperaram de lesões e agora podem ser escalados novamente, permitindo que Hellmann possa formar a equipe de acordo com suas preferências táticas.

Desde o começo da temporada, o treinador Odair Hellmann tem se planejado formar uma equipe com três atacantes, com dois pontas abertos pelas beiradas do campo e Marcos Leonardo atuando como referência no ataque. A estratégia de jogo visa criar profundidade pelas laterais, o que ainda abre espaço para avançar pelo meio em direção à área adversária, puxando a marcação.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo