De saída do PSG, Neymar sinaliza possível acerto com gigante europeu

Neymar, o atacante do Paris Saint-Germain, enfrenta um momento conturbado no clube francês, apesar de ter números positivos na temporada. O jogador brasileiro está se recuperando de uma lesão e, no dia 3 de maio, foi alvo de manifestações da torcida do PSG, que pede sua saída imediata.

Essa não é a primeira vez que Neymar sofre críticas na França. O brasileiro já foi atacado pela imprensa e até mesmo por alguns ex-jogadores do PSG. O clube, inclusive, colocou o atacante na lista de transferências em duas ocasiões. Devido a esse cenário, a sáida do clube francês agora é quase certa.

Alguns times do futebol inglês já demonstraram interesse em sua contratação. Esses rumores ganharam ainda mais força na noite de 3 de maio, quando Neymar curtiu uma publicação de uma rede de TV que relembrava sua passagem pelo Barcelona.

Curtida indica possível desejo de retorno ao Barcelona

A curtida do jogador gerou alvoroço nas redes sociais, com a emissora sugerindo um possível retorno de Neymar e Messi ao Barcelona. O PSG ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação de Neymar. A equipe está em busca do título da Liga dos Campeões da UEFA e enfrenta o Manchester City nas semifinais do torneio.

Apesar de sua lesão, Neymar tem sido uma peça fundamental no esquema tático do time e sua possível saída pode gerar impacto na equipe francesa. Alguns analistas do futebol afirmam que a relação de Neymar com a torcida e a imprensa francesa nunca foi das melhores.

Além disso, o brasileiro tem demonstrado em suas redes sociais uma certa nostalgia de sua época no Barcelona, onde jogou ao lado de Lionel Messi e conquistou títulos importantes. No entanto, vale ressaltar que, até o momento, tudo não passa de rumores e especulações sobre a possível saída de Neymar do PSG.

O jogador ainda tem contrato com o clube francês até junho de 2022 e sua transferência envolveria valores elevados. Além disso, o PSG pode não estar disposto a abrir mão de um jogador importante para sua equipe. Por fim, resta esperar para saber como a situação de Neymar será resolvida no PSG.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo