Neymar teria pré-acordo e condição para retornar ao futebol brasileiro

Neymar desperta interesse em um dos principais times do futebol brasileiro, havendo rumoes de um acordo em um futuro breve. Atualmente em processo de recuperação de uma lesão séria, o jogador do Al-Hilal aguarda ansioso o seu retorno aos gramados.

Enquanto isso, seu contrato com o Al Hilal se estende até 2025, mas ele já planeja o que virá após esse vínculo. Marcelo Teixeira, presidente do Santos, manifestou interesse no retorno do craque. No entanto, esse retorno poderia ser posterior a uma possível aquisição por parte do jogador na SAF do Santos.

Em uma entrevista, Marcelo Teixeira abordou a possível volta do craque, condicionando-a a uma série de fatores, incluindo a volta do Santos à elite do Brasileirão. Com o Peixe de volta à Série A em 2025, um acordo para trazer o atacante de volta poderia ser viável.

Neymar pode participar da recoonstrução do Santos

Segundo informações, Neymar teria indicado a pessoas próximas o desejo de se envolver na reconstrução do Santos. Do mesmo modo, ele estaria inclusive cogitando um pré-acordo para seu retorno após o término do contrato com o Al-Hilal.

Durante a entrevista, o novo dirigente do Santos também mencionou a possibilidade de o clube não utilizar temporariamente duas camisas emblemáticas em 2024. Além da camisa 10, há a chance de a camisa 11 ser temporariamente aposentada a pedido de Neymar, que deseja usar esse número em seu retorno à Vila.

Enfrentando uma crise financeira e problemas extracampo, o Peixe caminha para se tornar uma SAF. E Neymar surge como um dos possíveis compradores, de acordo com o jornalista Benjamin Back. O jogador teria recursos financeiros para adquirir e investir na recuperação do clube.

Em comentários sobre a situação do Santos, o comunicador mencionou a possibilidade de negócio envolvendo o Peixe, Neymar e o pai do jogador. Neymar pai poderia ser o gestor do Santos em uma eventual compra da SAF, em parceria com o craque.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo