Neymar topa reduzir seu salário para assinar com gigante europeu

Atacante vem reconsiderando uma possibilidade de retorno á Espanha

O mundo do futebol está repleto de reviravoltas e especulações emocionantes, e os últimos rumores envolvendo Neymar e Lionel Messi certamente não deixaram os fãs desapontados. De acordo com um jornal renomado, o craque foi oferecido ao Barcelona depois que Messi recusou a possibilidade de retornar ao clube espanhol.

A notícia surpreendente abalou os bastidores do futebol, deixando torcedores e especialistas ansiosos para saber o desfecho dessa possível troca. A relação entre Neymar e o Barcelona é bem conhecida, uma vez que o craque brasileiro atuou pelo clube entre 2013 e 2017, formando uma parceria memorável no famoso trio “MSN”.

Segundo o jornal “Sport”, o Barcelona está depositando suas esperanças em um possível regresso de Neymar, após a tentativa frustrada de contratar Lionel Messi. O jogador brasileiro teria sido oferecido ao clube catalão e estaria entusiasmado com a possibilidade. 

O “Sport” ainda destaca que Neymar estaria disposto a reduzir seu salário para viabilizar o regresso à Espanha. O Barcelona está ciente do contrato do atleta que vence em 2027 e, que o PSG também pode dificultar as negociações. No entanto, o cenário atual parece favorável para a concretização dessa transferência.

Retorno de Neymar ao Barça

Em 2019, Neymar fez inúmeros esforços para regressar ao Barcelona, mas o PSG dificultou a negociação. Nas últimas duas temporadas, o clube francês teria aberto a possibilidade de negociar. No entanto, ele não estava disposto a renunciar ao seu contrato de longa duração, com um salário anual de cerca de 40 milhões de euros.

No entanto, a situação parece ter mudado recentemente. Desde que um grupo de torcedores se manifestou em frente à sua residência em maio, pedindo para que deixasse o clube, o atleta tem reavaliado sua situação em Paris.

Os fãs de futebol estão agora ansiosos para ver se o Barcelona conseguirá concretizar a volta de Neymar, fortalecendo ainda mais seu elenco. Essa possível transferência traria de volta a parceria entre Neymar e alguns de seus antigos companheiros de equipe, além de reacender a empolgação dos torcedores catalães.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo