Ex-Inter, Nico López busca retornar ao futebol brasileiro em julho

O atacante uruguaio Nico López, que atualmente joga pelo León, no México, pode estar de malas prontas para retornar ao Brasil. O contrato do cara com o clube mexicano vai até meados de 2025, mas parece que ele pode não ficar por lá todo esse tempo.

Embora Nico não seja o titular absoluto na equipe do León, ele está no radar de vários clubes brasileiros. Isso mesmo! Vinícius Prates, o representante do jogador, deu a letra em um papo exclusivo com a Revista Colorada.

Segundo Prates, o futuro de Nico vai ser decidido numa reunião que rola já na próxima semana com a turma lá do León. E olha que interessante: o Brasil está no topo da lista de possíveis destinos para o jogador, que já recebeu algumas sondagens de clubes daqui.

Vale lembrar que o uruguaio já teve uma passagem bem sucedida pelo Internacional entre 2017 e 2019, antes de se mandar para o Tigres, também no México, numa transferência que envolveu algo em torno de 10 milhões de dólares. Durante sua estadia no Inter, o jogador deixou sua marca e, claro, uma boa quantidade de fãs.

Nico López pode ter segunda passagem pelo futebol brasileiro

Falando de números, nesta temporada, Nico já entrou em campo 29 vezes, marcou seis gols e deu uma assistência. Nada mal, né? Essas estatísticas só reforçam o potencial dele e explicam por que os clubes brasileiros estão de olho no uruguaio.

Se tudo isso se concretizar e Nico realmente voltar para o Brasil, com certeza não vai ser algo que vai passar despercebido. O cara já mostrou que pode fazer a diferença dentro de campo e sua volta poderia ser uma ótima notícia para os torcedores que curtiram sua performance por aqui.

E aí, o que vocês acham? Nico López vestindo novamente uma camisa de algum clube brasileiro seria uma boa jogada? Compartilhem suas opiniões e vamos continuar de olho nas novidades desse possível retorno!

Nico López
O atacante uruguaio Nico López pode voltar ao Brasil | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo