Nico López quer voltar ao Brasil e interessa a Fluminense e São Paulo

Atualmente no Tigres, do México, o atacante Nico López está na mira de Fluminense e São Paulo como reforço para a próxima temporada. O jogador quer retornar ao Brasil em 2021 e deu aval para seu empresário negociar com clubes brasileiros, o Tricolor paulista tem no momento vantagens na negociação, mas os cariocas também aparecem fortes na disputa.

Nico López tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro, o atacante foi contratado pelo Tigres no fim 2019, mas já comunicou a sua vontade de sair, que não deve ser dificultada pelos mexicanos. Na atual temporada no México, o jogador soma seis gols em 11 jogos e vem sendo reserva no time do técnico Tuca Ferretti, um dos motivos da insatisfação.

Os primeiros contatos entre o São Paulo e o empresário do atacante uruguaio ocorreram nos últimos dias, e houve um bom avanço. O Tricolor paulista inicialmente tem interesse em contar com Nico por empréstimo do início até o final de 2021, mas também estaria disposto a oferecer uma troca e o colombiano Santiago Trellez é um dos nomes cogitados.

O Fluminense também teve contatos recentes com o estafe de Nico López, e também tem interesse em contar com o reforço por empréstimo, tinha até recentemente o técnico Odair Helmann, que trabalhou com o jogador no Inter, como ‘trunfo’. Na última segunda-feira o treinador anunciou sua saída para o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, mas a diretoria do Flu continua animada em tentar a contratação do atacante uruguaio.

A diretoria do São Paulo começa a planeja a próxima temporada

No São Paulo o técnico Fernando Diniz teria dado aval para a contratação de Nico López, e a diretoria do Tricolor tem se movimentando na busca por reforços para 2021. O clube elegerá elegerá seu novo presidente no próximo dia 12 de dezembro, e a nova diretoria ficará com a responsabilidade de continuar negociações em andamento, Julio Casares e Roberto Natel disputam o pleito, com um certo favoritismo para o primeiro citado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo