Carrasco do Brasil, Nícolas Otamendi é especulado em gigante brasileiro
Zagueiro chama a atenção da torcida do clube brasileiro
Na expectativa de uma temporada melhor, não são somente os clubes brasileiros que correm para encontrar reforços qualificados para 2024. A torcida também movimenta as redes sociais garantindo que algumas sugestões cheguem próximo à direção. Dessa vez Nícolas Otamendi é uma opção para torcida gremista.
Desejando melhoras no elenco, os torcedores pedem por um reforço de peso em 2024 e como o clube não vem se mantendo no Brasileirão. Isso porque vem tendo um desempenho abaixo do esperado e os fãs aguardam uma temporada cheia de melhorias.
Além disso, depois de uma final incrível no clássico entre o Brasil e Argentina, Nícolas Otamendi virou alvo do clube diante dos olhos da torcida do Grêmio. Segunda a torcida, o veterano é um zagueiro com alto desempenho que tem mostrado isso em vários torneios. Isso incluí Copas e também sua passagem pelo Brasil no Atlético Mineiro.
A torcida do Grêmio ainda acredita que a chegada de altamente é o que falta para solucionar os problemas na zaga. De qualquer forma, o clube ainda se mantém focado no campeonato brasileiro, já que ele precisa garantir uma vitória para continuar próximo ao título do Brasileirão.
Carreira de Nícolas Otamendi
O clube ainda não fez nenhum comentário sobre a possibilidade da chegada Otamendi. O jogador argentino fez uma passagem no Atlético Mineiro em 2014 e atualmente defende as cores do Benfica, com contrato até junho de 2025.
Ao longo de sua carreira, Otamendi teve transferências notáveis, incluindo sua mudança para o Benfica em setembro de 2020. Ele desempenha um papel crucial como defensor e contribui para as competições nacionais e internacionais, representando sua equipe no Campeonato Nacional, Taças Nacionais e Taças Internacionais.
Com 35 anos de idade, Otamendi continua a ser uma figura significativa no futebol, oferecendo sua experiência como jogador de destaque na posição de zagueiro, inclusive para a Seleção Argentina, onde foi o responsável pelo gol da vitória na última disputa com o Brasil.