Em reviravolta, Nikão surpreende o Inter e acerta com o São Paulo

Até ontem á caminho do Beira-Rio, o meia-atacante Nikão desistiu do acordo com o Inter e fechou com o São Paulo para a temporada 2022. Nesta madrugada, o staff do jogador informou ao Colorado que estava desfazendo o acordo verbal por divergências contratuais, mas o motivo foi que o jogador decidiu aceitar uma proposta superior de quatro anos de contrato com o Tricolor Paulista.

Após ter recuado nas negociações após o acordo verbal de Nikão com o Internacional, o São Paulo foi informado que havia divergências nas negociações e entrou de volta na disputa, chegando a um acordo com o jogador. Nos bastidores do meia o Tricolor do Morumbi foi rápido e fechou um contrato com o meia-atacante destaque do Athletico Paranaense.

O acordo foi firmado em uma reunião que envolveu a diretoria do São Paulo o empresário de Nikão, que logo após informou outros interessados além do Inter que o destino do jogador foi selado. Além de valores que agradaram o jogador, o vínculo com o Tricolor será quatro anos, com a opção de renovação por mais uma temporada.

O São Paulo sempre esteve foi um dos favoritos pela contratação de Nikão, mas havia se afastado com desde que o jogador havia encaminhado um acordo com o Internacional, considerado um acerto verbal. Nos últimos dias o clube paulista tentou Douglas Costa e não chegou a um acordo com o jogador, Soteldo é considerado muito difícil, e assim Nikão voltou a aparecer como a opção principal após desacordo com o Inter.

O Inter foi surpreendido com a decisão de Nilkão

Nos últimos dias, o diretor executivo do Internacional, Paulo Bracks chegou a confirmar o acordo verbal com o meia-atacante de 29 anos, que havia gostado bastante do projeto colorado. Porém, a diretoria do clube gaúcho foi surpreendida neste sábado ao ser informada que o jogador havia decidido tomar outro destino, logo depois veio a notícia do acordo com o São Paulo, o fato irritou os dirigentes do Inter, que confiaram na palavra tanto do jogador como do seu agente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.
Botão Voltar ao topo