Em reviravolta, Nikão surpreende o Inter e acerta com o São Paulo

Até ontem á caminho do Beira-Rio, o meia-atacante Nikão desistiu do acordo com o Inter e fechou com o São Paulo para a temporada 2022. Nesta madrugada, o staff do jogador informou ao Colorado que estava desfazendo o acordo verbal por divergências contratuais, mas o motivo foi que o jogador decidiu aceitar uma proposta superior de quatro anos de contrato com o Tricolor Paulista.

Após ter recuado nas negociações após o acordo verbal de Nikão com o Internacional, o São Paulo foi informado que havia divergências nas negociações e entrou de volta na disputa, chegando a um acordo com o jogador. Nos bastidores do meia o Tricolor do Morumbi foi rápido e fechou um contrato com o meia-atacante destaque do Athletico Paranaense.

O acordo foi firmado em uma reunião que envolveu a diretoria do São Paulo o empresário de Nikão, que logo após informou outros interessados além do Inter que o destino do jogador foi selado. Além de valores que agradaram o jogador, o vínculo com o Tricolor será quatro anos, com a opção de renovação por mais uma temporada.

O São Paulo sempre esteve foi um dos favoritos pela contratação de Nikão, mas havia se afastado com desde que o jogador havia encaminhado um acordo com o Internacional, considerado um acerto verbal. Nos últimos dias o clube paulista tentou Douglas Costa e não chegou a um acordo com o jogador, Soteldo é considerado muito difícil, e assim Nikão voltou a aparecer como a opção principal após desacordo com o Inter.

O Inter foi surpreendido com a decisão de Nilkão

Nos últimos dias, o diretor executivo do Internacional, Paulo Bracks chegou a confirmar o acordo verbal com o meia-atacante de 29 anos, que havia gostado bastante do projeto colorado. Porém, a diretoria do clube gaúcho foi surpreendida neste sábado ao ser informada que o jogador havia decidido tomar outro destino, logo depois veio a notícia do acordo com o São Paulo, o fato irritou os dirigentes do Inter, que confiaram na palavra tanto do jogador como do seu agente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo