Inter marca reunião e cogita o retorno do atacante Nilmar

O clamor da torcida fez com que o Internacional cogita o retorno de Nilmar e uma reunião para isso deve acontecer nos próximos dias. A informação é que o jogador deseja retornar ao Beira-Rio, atacante tem nome clamado e aclamado pela torcida colorada que deseja sua volta, o clube gaúcho por sua vez cogita a contratação e se diz de braços abertos para ele.

A torcida do Internacional vem fazendo campanha pelo retorno nas redes sociais e a taf #QueremosGoldenBoyDeVolta foi um dos principais assuntos no Twitter nos últimos dias. Já a diretoria do Colorado vê o retorno como possível e deixa nas mãos do atacante essa volta ao futebol para defender a camisa do clube novamente, uma reunião foi marcada.

Os rumores do retorno de Nilmar ao Beira-Rio ganharam força desde que o vice de futebol Roberto Melo declarou que o clube está de portas abertas para o atacante. O dirigente em uma entrevista recente condicionou esse possibilidade á vontade do jogador, oque se deu para entender de Melo é que se o centroavante assim desejar vai retornar ao Internacional.

O dirigente falou ainda sobre a questão salarial, depois de especulações que o atacante iria aceitar um salário mínimo e um contrato por produtividade pelo retorno ao clube. Mas Melo explicou que não se trata apenas de salários, tem mais detalhes que devem ser acertados entres as partes nas conversas, como luvas, comissões e afins, que conforme apurado são ainda baixos valores em relação às altas cifras do mercado atual.

Para pessoas próximas, Nilmar teria afirmado que tem o desejo agora recuperado de uma depressão de dar continuidade em seu carreira e vestir de novo a camisa do Inter. Com 34 anos o atacante pode ir para sua quarta passagem pelo Colorado. Ao todo, o jogador tem 185 jogos e 74 gols marcados defendendo o clube gaúcho, tento a conquista da Copa Sul-Americana de 2008, em que marcou o gol na prorrogação como a mais importante.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo