Bahia estaria analisando a contratação do atacante Nilmar

O experiente atacante Nilmar pode reforçar o Bahia nesta temporada 2018, o clube baiano estaria analisando a contratação do jogador. Depois de rescindir com o Santos no final do ano passado o centroavante está livre no mercado, de acordo com pessoas próximas ao atleta ele deve definir em breve se vai tentar continuar sua carreira.

O Bahia analisa enviar uma proposta oficial ao atacante, conforme apurado a possível oferta seria um contrato de produtividade. O clube baiano procura no mercado um substituto para Hernane Brocador que já treina no Grêmio e será anunciado pelos gaúchos nos próximos dias, nesse panorama Nilmar é analisado com um bom nome.

Nos bastidores oque se sabe é que o Tricolor baiano trata o assunto com bastante cautela e espera saber da decisão do atacante se continuará sua carreira ou vai optar pela aposentadoria. Após chegar ao Santos em julho do ano passado Nilmar acabou tendo problemas com depressão e acabou pedido rescisão com o Peixe em dezembro, o clube paulista acabou aceitando o pedido do atacante.

Antes mesmo da rescisão o contrato de Nilmar já havia sido suspenso pelo Santos, isso também por pedido do próprio atacante. O atacante participou apenas dois jogos na temporada pelo Peixe, nos empates com Coritiba por 0 a 0 e Cruzeiro em 1 a 1, ambos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, apesar das expectativas a depressão acabou afetando e encurtando a passagem do centroavante pelo clube paulista.

Nilmar foi revelado pelo Inter em 2003 e logo despertou o interesse do Lyon, onde foi campeão do Campeonato Francês. Seu auge para muitos foi no Corinthians de 2005 a 2007 onde foi campeão brasileiro ao lado de Carlitos Tevez. Na sua segunda passagem pelo Colorado também brilhou. O jogador também fez parte do grupo da seleção brasileira comandada pelo técnico Dunga que disputou a Copa do Mundo de 2010.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo