Próximo de acerto com o Goiás, Nino Paraíba recebe contatos do Vasco

Nino Paraíba deixou o Bahia após quatro temporadas atuando no clube e estaria próximo do Goiás, mas o Vasco também tem interesse. O contrato do jogador com o Tricolor baiano chegou ao fim e nesta segunda-feira o lateral se despediu da torcida em uma mensagem publicada em um rede social, disse que é eternamente grato ao time e aos torcedores, e afirmou que vai em busca de novos desafios.

Conforme apurado Nino Paraíba tem negociações avançadas com Goiás, e pode reforçar o Esmeraldino para a próxima temporada, no clube goiano o lateral-direito disputaria posição com o também experiente Apodi, que também pode atuar como meia. Por outro lado o Vasco tenta atravessar o negócio e demonstrou interesse no jogador nos últimos dias.

Nino Paraíba foi contratado pelo Bahia em 2018, e durante este período atuou em 193 partidas marcando sete gols, se destacou pelo alto número de assistências, sendo um grande apoiador quando o time ia ao ataque. De imediato o lateral-direito conquistou o carinho da torcida, sendo um dos principais nomes do time nas últimas temporadas.

Nino é natural da cidade de Rio Tinto, na Paraíba, além do Bahia, também teve uma passagem boa pela Ponte Preta, onde ficou por duas temporadas, no Avaí e também um bom tempo no Vitória. Além de outros clubes, Campinense e Sousa  e o Náutico. Nas últimas temporadas o jogador chegou inclusive a ser especulado em outros grandes clubes do futebol brasileiro, mas nas ocasiões optou por ficar no clube baiano.

Questionado, empresário de Nino Paraíba elogia o Vasco

Apesar de afirmar que ainda não recebeu contatos oficiais do Vasco, o empresário do lateral deixou claro que uma proposta do clube carioca seria interessante, afirmando ser uma grande equipe. Nos bastidores o que se comenta é que realmente o jogador está próximo do Goiás, e só uma proposta muito boa do Cruz-Maltino poderia mudar essa situação, mas os cariocas teriam que agir rápido antes que Nino assine com o Esmeraldino.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo