Nino planeja deixar o Zenit e volta ao radar do Fluminense para 2026
Clube já está pensando em novas contratações
O Fluminense terá grandes mudanças após a final da Copa do Brasil e por isso, já está de olho no mercado. A equipe, que chegou as semifinais do torneio, agora está de olho no mercado para tentar contratar o brasileiro Nino, do Zenit.
O zagueiro já é um velho conhecido da equipe e a equipe está considerando novas contratações para a posição. Um dos motivos é que existe a possibilidade de Thiago Silva deixar a equipe no início de 2026 e retornar ao exterior.
Embora o atleta ainda tenha vínculo até junho do mesmo ano, a decisão da mudança antecipada pode vir com o resultado da Copa do Brasil. O clube carioca quer evitar qualquer tipo de desgaste com o veterano e não deve intervir na decisão do zagueiro.
Sendo assim, a solução é buscar um novo zagueiro e Nino aparece como opção para a equipe. No entanto, a equipe não iniciou nenhum tipo de negociação, visto que a ideia é investir com os recursos da eventual saída de Thiago.
Nino se anima com a chance de deixar o Zenit 😄⚽
Apesar de nenhuma tratativa, Nino tem interesse em deixar o Zenit e o Tricolor carioca está se preparando para tentar repatriar o atleta. Agora, os resultados vão depender do resultado da Copa do Brasil e também da possível saída de Thiago.
O zagueiro do Zenit chegou a conquistar o título da Libertadores com o Fluminense e está na equipe desde 2024. Por lá, o zagueiro soma 12 jogos na temporada atual e é peça-chave da equipe, sendo titular absoluto do clube.

Na equipe, o jogador soma dois títulos e na temporada anterior participou de 35 partidas, além de marcar 2 gols e conceder 1 assistência. Além do interesse do Fluminense, o Flamengo também esteve sondando o atleta recentemente. A equipe Rubro-Negra não só demonstrou interesse no zagueiro do Zenit, como também acompanha a situação de Julio Miguel, também da equipe.