Alvo de Fla e Corinthians, Oscar define outro clube como preferência

O meia Oscar, alvo de interesse de Corinthians e Flamengo, surpreendeu ao revelar seu sonho de voltar a atuar por um de seus ex-clubes. O jogador rasgou elogios a essa camisa e deixou uma porta escancarada para a sua volta.

Trata-se do Chelsea. Em uma entrevista dada ao Talk Sports, da Inglaterra, o jogador expressou seu amor pelo clube londrino e deixou de lado as investidas dos clubes brasileiros. O sonho de Corinthians e Flamengo pode ser adiado mais uma vez!

Oscar foi um dos melhores meias brasileiros da década passada, mas saiu do futebol europeu em 2017 quando recebeu uma proposta irrecusável do futebol chinês. Já são 6 anos em Shanghai, mas o jogador começa a considerar uma volta a Europa.

Demonstração de carinho

Durante a entrevista, Oscar revelou seu grande carinho pelo Chelsea e sua vontade de retornar ao clube. Ele afirmou: “Eu amo o Chelsea, é um clube pelo qual sou muito apaixonado. Se houver uma oportunidade de voltar, seria incrível”. O meia deixou claro que, no momento, seu foco está em reencontrar sua antiga equipe.

Oscar iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do São Paulo, mas logo se transferiu para o Internacional, onde teve um grande destaque. Suas atuações consistentes chamaram a atenção do Chelsea, que o contratou em 2012.

No clube inglês, o meia viveu ótimas temporadas, conquistando títulos importantes e se tornando uma peça-chave na equipe. Seu talento, visão de jogo e qualidade técnica fizeram dele um jogador admirado e cobiçado. E chegando á ter convocações para a seleção brasileira, onde chegou a disputa Copa do Mundo, tendo bons números.

Oscar deixou Corinthians e Flamengo de lado ao manifestar seu desejo de retornar ao Chelsea, clube pelo qual é apaixonado. Sua declaração surpreendeu os torcedores dos clubes brasileiros, que esperavam contar com a habilidade e experiência do meia.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo