Oscar revela motivo que pode o fazer jogar em Corinthians ou Flamengo

Meia já negociou com o Flamengo, mas agora tem outro destino

Não é de hoje que clubes brasileiros especulam sobre Oscar no futebol daqui, basicamente, isso acontece em todas as janelas de transferências. Por isso, agora, há novos rumores sobre a chegada do atleta no Flamengo ou no Corinthians.

Embora o jogador já tenha realizado uma negociação sem sucesso com o Flamengo ano passado, surge novos rumores da chegada do atleta no time. O meia que está no auge dos 31 anos, atua pelo Shanghai Port, onde mantém contrato até novembro 2024.

O jogador que continua no clube chinês, tem o apoio da família para um retorno no futebol brasileiro, especialmente defendendo o Timão ou a equipe Rubro-Negra. Foi o próprio atleta que revelou o pedido dos familiares.

Oscar ainda ressaltou que o filho de sete anos é flamenguista e a filha de oito é corintiana e, por isso, há uma cobrança para o pai jogar nestes clubes. No entanto, o meia tem outros planos, até o momento garante que pretende ficar na China, sem previsão de retorno para o Brasil.

Carreira de Oscar

Além de ainda ter mais um ano de contrato com seu atual clube, seu salário também interfere nas negociações com outros clubes. No Shanghai Port o jogador conta com um valor mensal astronômico e um valor de mercado de cerca de 8 milhões de euros.

Ele começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, onde conquistou o Campeonato Brasileiro em 2008. Em seguida, se transferiu para o Internacional, onde jogou por três anos antes de ser contratado pelo Chelsea, da Inglaterra, em 2012. 

Oscar teve passagens pela seleção brasileira, incluindo a participação nas Olimpíadas de Londres em 2012. Conhecido por seu estilo de jogo e habilidade, sendo comparado a jogadores renomados como Kaká e Mesut Özi. Ele já recebeu diversas honrarias ao longo de sua carreira, como a medalha de ouro na Copa das Confederações FIFA em 2013 e a medalha de prata nas Olimpíadas de 2012.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo