O atacante Osvaldo é oferecido e pode retornar ao São Paulo

Osvaldo, ex-Sport, se destacou no São Paulo campeão da Copa Sul-Americana de 2012 e pode retornar ao clube para essa temporada 2018. O técnico Dorival Júnior já pediu publicamente por um atacante veloz que atue pelas pontas e a diretoria tricolor disse que trará o reforço pedido pelo treinador assim que uma oportunidade surgir.

O nome de Osvaldo foi oferecido por seu empresário ao São Paulo recentemente e foi colocado para analise da comissão técnica. O atacante é considerado um nome dentro do orçamento do Tricolor paulista que poderia dar um voto de confiança e apostar no jogador para ser um dos dois reforços para a posição que devem ser contratados.

O atacante tem 30 anos e disputou o último Brasileirão pelo Sport, o jogador marcou gols importantes no primeiro turno da competição, como nas vitórias contra Flamengo e Santos e também no empate diante do Atlético-MG. Após o bom inicio sofreu uma lesão muscular e o experiente atacante só retornou aos gramados nas rodadas finais.

Osvaldo terminou sua passagem no Sport com 28 jogos e apenas três gols, o baixo rendimento na última temporada não é visto como fator de risco pela diretoria do São Paulo para contratar o atleta que já brilhou defendendo a camisa do clube. O atacante está livre no mercado e mantém a forma física em Fortaleza, ou seja caso realmente seja contratado chegaria apenas com os custos de salários e outros vencimentos.

Os representantes do atacante afirmam que ele recebeu contatos recentes de clubes do Oriente Médio e outras equipes do futebol brasileiro, mas a prioridade do jogador é o retorno ao Tricolor do Morumbi, onde ele viveu seu melhor na carreira, entre 2012 e 2015, com 161 partidas e 20 gols, foi campeão da Copa Sul-Americana em 2012 e foi convocado para à Seleção em 2013 antes de ser vendido ao Al-Ahli, da Arábia Saudita.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo