De saída do Al Nassr, Otávio é disputado por dois gigantes do Brasileirão

O mercado da bola segue pegando fogo! E um dos nomes mais comentados nos últimos dias é o de Otávio, meia do Al Nassr. O jogador brasileiro, naturalizado português, está de saída do clube árabe e já desperta o interesse de dois gigantes do futebol brasileiro: Palmeiras e Vasco.

Não é novidade que o Palmeiras tem sido o clube que mais investiu nesta janela de transferências. Depois de reforçar o elenco com contratações de peso, o Verdão ainda sonha em trazer nomes como Andreas Pereira e agora também Otávio.

Com a força financeira e a estabilidade do projeto, o Palmeiras larga na frente nesta disputa. O meia de 29 anos seria uma peça importante para Abel Ferreira, que busca ainda mais qualidade no setor de criação.

⚫ Vasco também entra forte na briga

Se por um lado o Palmeiras tem poder de investimento, o Vasco também não fica para trás no interesse. Conforme apurado, nos bastidores do Cruz-Maltino, o jogador foi oferecido ao clube nesta janela.

O clube carioca entende que Otávio poderia elevar o patamar do meio-campo e dar mais opções para Fernando Diniz. Porém, a questão financeira pode pesar bastante, já que os valores envolvidos são altos.

🌍 Situação de Otávio no Al Nassr

Otávio
O meia Otávio é disputado por Palmeiras e Vasco | Foto: Divulgação

Otávio tem contrato com o Al Nassr até junho de 2026, mas perdeu espaço desde a chegada do técnico Jorge Jesus. Outro detalhe importante é a necessidade do clube saudita em abrir vagas para jogadores estrangeiros, já que novos reforços devem desembarcar em breve.

De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do meia gira em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões). Porém, o Al Nassr deve pedir ainda mais para liberar o jogador. Desde que chegou ao clube árabe, Otávio disputou 84 partidas, marcando 12 gols e distribuindo 15 assistências. No total, participou diretamente de 27 gols, números que chamam a atenção de qualquer equipe.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo