Pablo diz não ao Santos e informa que deseja retornar ao Athletico

O São Paulo segue na busca por um novo destino para o atacante Pablo, que perdeu completamente a confiança da torcida do clube paulista. Atualmente na lista de transferências do clube, o jogador tem recebido propostas, mas há um desencontro extra na comunicação. Pablo decidiu que quer voltar para o Athletico, clube em que teve a melhor fase de sua carreira.

Porém, a proposta dos paranaenses não agradou à direção do São Paulo, que quer mais do clube que recebeu milhões para liberar o jogador, em 2019. Além disso, o Ceará fez uma proposta que agradou mais o São Paulo, e existe o interesse do Santos. Nesse caso, é o jogador que não quer fechar negócio e está segurando a negociação.

Ao que tudo indica o destino do atacante deve ser o retorno ao Athletico, que tem encaminhado um acordo. Ao chegar no São Paulo, em 2019, Pablo era considerado um craque e um jogador que agregaria muito ao tricolor paulista, que pagou em torno de 6 milhões de euros. Agora, o desejo de todos é que essa relação termine rapidamente.

Pelo Tricolor Paulista 121 partidas disputadas com o clube e 32 gols marcados. Mas os números não mostram o quão complicado foi o relacionamento dele com a torcida. Gols perdidos e desempenho irregular prejudicaram a relação. Agora, o São Paulo quer R$ 3 milhões para liberar o atacante, e o Athletico considera o valo exagerado e está tentando um empréstimo sem custos, com a opção de compra fixada ao final do vínculo.

O Athletico tem otimismo em um acordo com o São Paulo

O Furacão acredita ser justo um empréstimo com os vencimentos do atleta divididos entre as duas partes. E o jogador concorda e sonha com uma volta a Curitiba! Foi no Athletico que Pablo viveu seus melhores momentos. Foram 174 jogos com 34 gols, e atuações que encheram os olhos do Brasil. Essa história deverá ser resolvida nos próximos dias. O São Paulo quer negociar Pablo para acalmar os ânimos dos torcedores e o jogador precisa de novos ares para recuperar seu melhor futebol.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo