Atualmente no Bordeaux, zagueiro Pablo indica retorno ao Corinthians

0

Atualmente no Bordeaux, da França, o zagueiro Pablo agitou a torcida do Corinthians ao indicar que pode retornar ao clube. Com boa passagem em 2017 pelo Timão onde deixou saudades da dupla feita com Balbuena, o jogador tem grande carinho pelo time paulista e indicou em uma rede social interagindo com os torcedores corintianos que pode voltar.

Questionado sobre uma possibilidade de retorno Pablo comentou que tem a chance de retorno ao Corinthians de uma forma enigmática. O zagueiro ainda interagiu com um torcedor afirmando que ainda veria o seu filho cantar o hino do Timão muitas vezes, o jogador deixou assim no ar rumores que pode estar negociando com o clube paulista.

Pablo foi campeão do Campeonato Brasileiro e do Paulistão pelo Corinthians em 2017, e deixou o clube de forma litigiosa, depois de uma long novela acabou não renovando. Mas isso não afetou o grande carinho que a torcida tem por ele, aliás o fato de atualmente ser outro diretoria no comando do Timão também facilitaria um possível acerto futuro.

Com isso existe rumores de uma possível retorno para a temporada 2020, até poque vale ressaltar que a janela internacional de transferências para o Brasil está fechada. O defensor tem contrato com o Bordeuax até a metade de 2021, mas conforme apurado cogita voltar ao futebol brasileiro em breve. No clube paulista Pablo fez uma boa parceria na zaga com o paraguaio Fábia Balbuena, que atualmente está no West Ham, da Inglaterra.

O Corinthians liberou recentemente Henrique para o futebol árabe

O Corinthians perdeu recentemente um dos seus zagueiro, pois liberou de Henrique para o Al-Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes, e provavelmente deve busca uma reposição, mas o certo é pensando em 2020. O técnico Fábio Carille conta atualmente no elenco corintiano com os zagueiros Gil, Manoel, Bruno Méndez, João Victor e Léo Santos, que voltou após o clube cancelar seu empréstimo ao Fluminense e vem se recuperando de uma cirurgia.

Deixe seu comentário